Política de Privacidade Som do Útero

Este texto abrange a política de privacidade do aplicativo Som do Útero. O objetivo deste documento é do tornar claro ao usuário quais dados são coletados e armazenados pelo aplicativo e garantir ao usuário que nenhuma informação pessoal é armazenada sem o consentimento explícito do usuário e que nenhum dado é compartilhado com terceiros.

Gravação de áudio
O aplicativo Som do Útero requer o uso de determinadas permissões no Android que são essenciais para o funcionamento do app. Entre elas estão a permissão para gravação de áudio usando o microfone do aparelho. Este recurso é usado pelo recurso de detecção do choro. Se o botão "Detectar choro do bebê" estiver ativado o microfone é aberto e tentará monitor o som ao redor, verificando o nível de ruído do ambiente.

Ressaltamos que o áudio captado pelo aplicativo não é salvo em arquivo. O som é captado e descartado logo em seguida, servindo apenas para monitorar os sons ao redor. Nenhuma informação pessoal dos usuários é armazenada e, logo, nenhuma informação é compartilhada com terceiros.

Permissões
Vale ressaltar que em qualquer um dos casos acima e incluindo os não citados, o aplicativo utiliza as permissões concedidas apenas para uso do próprio aplicativo.

Anúncios
Para garantir o uso gratuito do aplicativo Som do Útero, optamos pela exibição de anúncios. Esses anúncios são exibidos na tela principal do app e são fornecidos pelo Admob, uma empresa de propriedade do Google. O Google pode utilizar o código de publicidade do dispositivo para coletar dados sobre interesses e informações demográficas dos usuários.

Essas informações e outros dados podem ser usados para exibir anúncios mais bem-segmentados ao usuário. As informações e configurações personalizadas podem ser controladas nesta página da sua conta do Google.

Comentários